menu

Estudar em Portugal

Obtenha o seu certificado de formação profissional
Descubra porque Portugal deve ser o seu destino para estudar ou investigar.

Descubra as soluções que a CLT Services tem para lhe oferecer.



PORQUÊ PORTUGAL

A qualidade das nossas instituições de ensino e organizações de investigação de referência irá inspirá-lo.


Portugal foi abençoado com paisagens únicas e um clima invejável durante todo o ano. Um pequeno país em tamanho mas um dos maiores em diversidade e qualidade, foi recentemente considerado o melhor destino do europa, em 2017 e 2018.


Considerado pela GLOBAL PEACE INDEX 2018, como o 4.º país mais seguro do mundo;


O sol brilha 70% do ano;


O nosso estilo de vida e cultura são razões adicionais para escolher Estudar e Investigar em Portugal. Portugal tem uma grande reputação como nação acolhedora. Os portugueses são calorosos, festivos e alegres.
 

CLT SERVICES

Criada em 2006, a CLT (Comunidade Lean Thinking) apresenta-se no mercado como um interveniente notável no âmbito da prestação de serviços de consultoria e formação empresarial.

É através da eliminação dos desperdícios, o desenvolvimento de pessoas a otimização de processos nas organizações, a melhoraria da performance operacional e financeira que somos capazes de cumprir, o nosso propósito fundamental:
 
A criação e transferência de conhecimento e boas práticas de gestão no âmbito da filosofia Lean Six Sigma e da Agilidade.

As obras já publicadas são referência deste trabalho, mas é também nas próprias formações Pós-Universitárias, nos nossos MBA's, nos Cursos de Curta Duração e no trabalho de Consultoria que refletimos esse conhecimento e boas práticas.
 


A inscrição, participação e conclusão em formações, organizadas pela CLT,

confere o direito à obtenção de um visto de residência 
artigo 92.º do REPSAE

O CERTIFICADO CLT

Enquanto entidade Certificada pela DGERT, no final de cada formação será emitido, para os formandos que terminem a formação com nota positiva,  um certificado que servirá de comprovativo da participação do formando na respetiva ação de formação e onde é apresentada tanto uma breve descrição das unidades curriculares leccionadas como a classificação obtida pelo formando.
 

ENTRADA EM PORTUGAL

Para entrada em Território Português os cidadãos estrangeiros necessitam, entre outros, de possuir um visto válido e adequado à finalidade da estadia. 
Visto que, a CLT está enquadrada na definição, apresentada na alínea j) do n.º 1 do artigo 3.º do REPSAE, de Estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente a inscrição, participação e conclusão nas formações da CLT confere o direito, caso o formando cumpra os requisitos expostos no artigo 92.º do REPSAE, à obtenção, de um visto de residência para estudo.
 

Para mais informações visite as páginas dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras e Portal das Comunidades Portuguesas / Vistos,
ou entre em contacto connosco, teremos todo o gosto e disponibilidade em esclarecer qualquer assunto que julgue necessário. 

2016 © CLT Services   |   Resolução de conflitos de consumo   |   Developed by Inovlancer 2016 © CLT Services
Resolução de conflitos de consumo
Developed by Inovlancer
DGERT
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt