DESCOBRIR O MÉTODO HARADA
Existe atualmente informação sobre imensos métodos para alcançar o sucesso, a excelência e os sonhos. O método Harada é um método estruturado pelo qual, passo-a-passo, cada um ou cada equipa se conduz a si próprio até ao sucesso no objetivo definido.
O objetivo tem que ser sempre algo pelo qual valha a pena lutar. Um objetivo que seja bom para a pessoa mas que também contribua para o bem-estar de quem a rodeia. Mais, quando uma equipa de uma qualquer organização se suporta no método Harada para alcançar os seus objetivos é de extrema importância que esses objetivos estejam alinhados com os objetivos da organização.
O método Harada é considerado pela Japan Management Association (JMA) como “o melhor conceito para a gestão do dia-a-dia bem como a melhor técnica para desenvolver as pessoas, desenvolver a sua autoconfiança, desenvolver os seus conhecimentos e por consequência criar uma nova cultura dentro da empresa”.
1) Apresentação do Método Harada
2) Porquê associação à filosofia Lean
3) Roadmap de Desenvolvimento Pessoal
4) Estrutura do Método Harada
5) As 33 Questões da Auto-Confiança
6) Definição de objectivos
7) Parte prática
Recomendável a todas as pessoas, sem restrições.
Lean Senseis e responsáveis pela implementação Lean na organização; gestores e chefes de equipa, que pretendem melhorar o desempenho individual e da equipa como um todo; todos os interessados em Lean e em Coaching.
Presencial / Intraempresa
Duração: à medida da empresa
Presencial / Intraempresa
Sob proposta à medida
Licenciatura em Educação, pelo IP de Castelo Branco, Mestrado em Ciências da Educação, pela Universidade Aveiro, Pós-graduação em Lean Management, na CLT Services, Certificação Internacional em Coaching, pela International Coaching Community, Doutoramento em Sociologia, pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa. Scrum Master na Siemens Digital Industries Software, Formadora Lideranças Lean e Autora dos livros Lean Coaching – Ferramentas de Desenvolvimento Pessoal” e “Scrum – A gestão Ágil de Projetos” (co-autora).